Editora Litere-se

Editora Litere-se

Editora Litere-se, um sonho feito de letras.

A Litere-se teve seu início em outubro de 2016 primeiramente como revista literária digital. Éramos um portal de oportunidades para novos escritores que queriam um espaço para divulgar sua arte da escrita.

Com o sucesso da Litere-se como revista, tendo alcançado em pouco tempo escritores e leitores do Brasil e até de países como Itália e Portugal, decidimos nos tornar editora e assim poder alcançar e ajudar mais escritores brasileiros e quiçá internacionais.

Somos uma editora independente, que tem como berço a cidade de Queimados, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Porém atuamos em todo Brasil. Fundada oficialmente em 19 de maio de 2017 por Perla de Castro, segue firme no propósito de propagar a Literatura.

A Litere-se acredita na cultura como ferramenta transformadora da sociedade, por isso, além de publicar livros, realizamos e produzimos feiras literárias, projetos sociais que utilizam da Literatura, prêmios literários e culturais, temos vários portais que dão espaço ao escritor, como nossas revistas e jornais e agora um espaço aqui em nosso site exclusivo para o escritor que deseja publicar um artigo, conto, crônica, ensaio ou seus poemas, é o Beco do Escritor!

2020 é o ano que completaremos 3 anos de Editora Litere-se! Prepare-se para muitas surpresas durante todo ano!

Acompanhe nosso site que estará a todo tempo movimentado e com todas as novidades e aproveite para nos conhecer melhor e vir fazer parte da nossa grande família Litere-se que já conta com mais de 50 escritores e livros publicados pelo Brasil inteiro e Portugal!