Para quem escreve e luta como uma garota!

Para quem escreve e luta como uma garota!

JORNAL

MULHERES DAS LETRAS

 

Lançar apenas um jornal quando a gente pode lançar logo dois?! O Jornal Mulheres das Letras nasce depois do sucesso que foi a nossa iniciativa Prêmio Mulheres das Letras 2019! Mulheres do país inteiro foram homenageadas por sua arte de escrita e história de luta na vida. E até hoje o livro desse prêmio é o mais pedido na nossa editora e esgota muito rápido a cada nova tiragem!

E queremos dar seguimento a esse projeto todos os anos, aliás já estão abertas as inscrições para o Prêmio Mulheres das Letras 2020! Porém, queremos que esse projeto perdure durante todo ano, e um jornal foi a escolha perfeita para tal vontade!

O Jornal Mulheres das Letras vai trazer notícias sobre mulheres não só do mundo literário e editorial, mas todas as mulheres! Pois todas são escritoras de suas próprias histórias, sejam elas publicadas ou não!

Queremos exaltar a garra feminina e ao mesmo tempo toda sua sutileza em meio ao cotidiano. Contaremos com colunistas que vocês ainda nem podem imaginar de tão incríveis que são! Podem esperar um jornal que vai te fisgar e te ganhar de primeira!

A primeira edição já será lançada em março! Aguardem notícias sobre como participar de alguma forma de nossas edições!  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *